quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Frpromotora uma ótima oportunidadede renda extra na Internet.


Se você quer uma renda extra na internet mas não quer montar blogs, entender afundo de marketing ou ficar horas e horas atualizando sites e ate mesmo gastando muito dinheiro! então você precisa conheçer a frpromotora, empresa que trabalha no ramo financeiro vem ajudando milhares de pessoas todos os dias com seu sistema de renda extra, a pessoa dedica poucas horas do seu dia e divulga os serviços da fpromotora ou o seu sistema de renda extra.

Como funciona?

Ao se cadastrar no site gratuitamente você entra como INATIVO nesta condição você so vai ganhar com suas divulgações diretas ou seja você ganha um link de divulgação e você so ganha com a pessoa que se cadastrou com o seu  link! Se você so for bom na divulgação é possivel ganhar muita grana como divulgador inativo, mas sendo inativo você não vai ganhar dinheiro com suas indicações indiretas ou se beneficiar dos belos brindes da frpromotora, para isso você tera que ATIVAR seu cadastro, para isso você ira pagar uma taxa de incrição de meros 25 reais.

Tendo ganhos DIRETOS e INDIRETOS, usufruindo dos brindes, benefícios e prêmios todo mês.

Frpromotora renda extra


Sendo um divulgador ATIVO você podera ganhar dinheiro com suas divulgaçãoe diretas e ate mesmo indiretas, por exemplo: Você indicou Marquinho, marquinho foi la ativou o cadastro e assim você ganhou 15 reais pela ativação de marquinho, agora marquinho indicou Lucinha lucinha ativou seu cadastro e você ganhou 5 reais pela ativação de lucinha, ja que ela é um indicado do marquinho na qual você indicou e assim por diante ate forma grupos e sub-grupos de divulgação.

Dessa forma você podera criar grupos dedivulgação que so tende a crescer.

Frpromotora não é Pirâmide!

A frpromotora não tira seu sustendo da web atraves do sistema de renda extra, a empresa usa o sistema de  renda  extra  para divulgar sua empresa, ela trabalha hospedagem de sites, emprestimo, planos de sáude e previdencia privada ou seja ela não usa um produto como fachada, então não é pirâmide.

Caso queira conhecer a empresa acesse a página do link abaixo e conheça essa excelente oportunidade de negócio!


 

2 comentários:

  1. Já Estou na FRPromotora há mais de 2 Anos.

    Boa Empresa de MMN, Paga Corretamente os Seus Membros !

    Daniel do Site: http://fazerdinheiroonline.net.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante essa empresa!

    http://comofazereumesmomoveis.com/

    ResponderExcluir