sábado, 23 de agosto de 2014

Como Ganhar Dinheiro no Youtube

Existem algumas formas de como ganhar dinheiro no youtube , mas todas precisam de conteúdo qualificado, exclusivo e que tenha força suficiente para se tornar um viral na internet. A melhor maneira de ganhar dinheiro no YouTube é, sem dúvida, por meio do Programa de Parceiros do site ou venda de produtos digitais.


Ao criar uma conta no YouTube e começar a postar seus vídeos, analise as possibilidades de monetização. Em seguida, tente tornar o seu canal conhecido. Faça isso com a ajuda das redes sociais, como Facebook, Twitter e Google+.
As receitas do YouTube vêm, principalmente, do programa de afiliados Adsense. Para fazer parte do programa de parceria do Google, você deve criar uma conta e autorizar o site a mostrar anúncios Adsense em seus vídeos.
Para garantir as monetizações, seu canal precisa ser conhecido, e você precisará de muitos subscritores assinando seus conteúdos. O caminho não é tão fácil, mas no momento em que você conseguir publicar um vídeo que chame a atenção do público e que se torne um viral, com certeza, o seu canal começará a ser uma fonte de renda bastante interessante.

Programa de parceria do YouTube

Para se tornar um parceiro do YouTube você precisa se inscrever no adsence do youtube. O site é um pouco rigoroso na entrada de novos parceiros, e pode ser que demore algumas semanas até que o YouTube autorize a sua conta.
Em primeiro lugar, você terá que criar vídeos originais feitos por você, ser maior de 18 anos e aceitar todos os termos e condições do programa. Depois de ser aceito no programa de monetização, é hora de começar a trabalhar.
Para garantir que seu canal realmente renda algum dinheiro, é preciso que você faça uploads de seu videos feito com regularidade. É recomendado que você tenha vídeos novos toda semana.
A partir do momento em que seus vídeos começarem a mostrar anúncios sobrepostos, você já ganhará dinheiro, mas é claro que a rentabilidade dependerá do número de visualizações e da qualidade do seu trabalho.
Você pode utilizar o programa de Estatísticas do YouTube para verificar quais vídeos estão com mais visulização o para o seu canal. Com isso, você poderá criar uma linha temática para a construção de novos vídeos.
A palavra-chave para o sucesso de um canal é a otimização. Procure compartilhar o conteúdo do seu canal do YouTube em blogs e redes sociais. Você também pode mandar os links dos vídeos para seus contatos de e-mail.
Para garantir que seus vídeos serão monetizados, nunca utilize imagens ou músicas de fundo com direitos autorais. Lembre-se que os vídeos que costumam fazer mais sucesso no canal, e que alcançam o maior número de visualizações, são os tutoriais, aulas, os videologs, os vídeos engraçados e os vídeos sobre games. Aposte numa dessas opções, capriche nos vídeos e comece a ganhar dinheiro!

Venda de Produtos Digitais em video.

A venda de produtos digitais (ou infoprodutos como são chamados) é a coqueluche do momento e vem crescendo exponencialmente no Brasil.
Como a principal arma de vendas são vídeos, muitos produtores e afiliados criam vídeos explicativos e de vendas e enviam para o youtube, que hoje é o segundo mecanismo de busca mais acessado o mundo.  Um link para a compra do produto é colocado na descrição do vídeo e isso envia as pessoas interessadas para a página de vendas.
A monetização de vídeos no youtube através de venda de produtos digitais é amplamente abordada pelo Michael Oliveira no material criado por ele chamado Ganhar Dinheiro no Youtube. que é referência na área e lhe mostra como faturar quantias interessantes em pouco tempo. Não é fácil, mas é simples. Acesse o material para ver alguns resultados obtidos por ele.


FONTE: http://www.hotempreendedor.com.br/go/dinheiroyoutube/

Um comentário:

  1. Muito Bom, Sempre é bom Saber que existem mais e mais formas de se ganhar dinheiro na internet.
    eu Tento de todas maneiras, já criei meu site: http://fazerdinheiroonline.net.br mais ainda tenho muito que aprender !
    Valeu Mesmo !!

    ResponderExcluir