domingo, 16 de novembro de 2014

Dois bons serviços de hospedagem com opções de planos gratuito

Pra quem quer  criar um site é preciso ter onde hospeda-lo, as empresas que ofereçem esses
serviços geralmente tem uma opção de teste gratis ou seja um plano gratuito para o adiministrador que quer experimentar o serviço, isso também é bom para quem estar começando nessa área de desenvolvedor web, ou quer começar seu hegocio na web motando um site ou um blog, estudando com uma conta gratuita de um plano gratis você vai se deparar com coisas como Cpanel, contas de e-mails dominios e subdominios, html e ate linguagens de programação como o php.

Pensando nisso vou mostrar duas belas opções de planos de hospedagem gratuitas que
você pode criar, crie uma conta gratis nesses serviços de hospedagem e assim começar sua experiência em webmaster, os serviços são nacionais.


HOSPEDANDO SITES

hospedandosites.com.br



O hospedando site ofereçe 200 mb de espaço livre para cada conta criada, sub-domini gratis, acesso a banco de dados, contas de e-mail, etc, tem um ótimo gerenciador de arquivo, muito facil de manipular os arquivos, clique aqui para acessar o site.


HOSTINGER

Hostinger




Talvez o mais popular na area de hospedagem gratuita, você pode ter varios sub-dominios ofereçe 2gb de espaço e 100gb de trafego no plano gratuito acesse o site aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário